terça-feira, 28 de junho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:


 

Inverno de loucura e êxtase

Era uma noite fria e chuvosa de inverno, a campainha tocou,  era ele, um homem  sedutor, cabelos pretos, olhar lascivo,  me convidando para jantarmos.

Ja tínhamos nos encontrado algumas vezes e ele me despertava um certo interesse, logo apressei em arrumar- me.

  Coloquei um lindo vestido vermelho,  um batom vermelho carmim  e saímos. 

  Depois do jantar resolvemos dançar  e foi uma noite de inverno maravilhosa.

  Ele me segurou firme pela cintura, seu olhar sedutor mexia com minha imaginação. De repente ele tocou seus lábios nos meus e nos beijamos demoradamente ao som da música.  Nos divertimos muito, porém chegou a hora de irmos para casa. Ao chegarmos o convidei para entrar, ele aceitou. Uma taça  de vinho, outra....entre beijos e carícias o clima foi esquentando, o desejo tomou conta dos nossos corpos. Sua boca deslizava pelo meus seios me levando a loucura, suas mãos percorria meu corpo todo despertando em mim vontades insanas. Eu também beijava e acariciava seu corpo sôfrego e em chamas em busca de prazer. 

  Fizemos amor até chegarmos ao ápice.  Tivemos uma noite de inverno apimentada cheia de loucura e êxtase que  jamais será esquecida.

Malu S

Código do texto: T7544258

Direitos Autorais Reservados®

Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário