quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Sexta na Usina; Poetas da Rede: MAINOR OU CHAVARRIA BERMUDEZ:


 

TÍTULO: PROPOSIÇÃO DE AMOR!

AUTOR : MAINOR OU CHAVARRIA BERMUDEZ

PAÍS: COSTA RICA

Você sabe mulher que eu te amo!

e que a minha vida com você eu sempre quero partilhá-la

Hoje será um dia que você nunca esquecerá,

como eu aquela primeira vez

Eu olhei para você.

Nunca imaginei aquela mulher simples

roubaria tantos suspiros,

e faria meu coração bater com

tanta intensidade.

Que a sua risada seria a melodia mais divina,

Sua imagem a razão da minha alegria,

e sentir tanta falta dela quando ela não estivesse ao meu lado.

Sim, amor!

Nunca vou esquecer aquele dia que olhei para você

pela primeira vez.

Com você, minha pele aprendeu a sentir o toque do vento,

o aroma das flores,

o calor do sol,

e a beleza do luar e das estrelas.

por que eu sinto você e olho em cada uma,

nas minhas noites quando estas na ausência.

.

Você se tornou minha razão de existir,

na musa dos adoráveis sonhos e causa

da ansiedade da minha alma.

Sem você não sei mais viver!

Quebra minha existência e perturba minha mente só de pensar em te perder.

Não, não.

não quero parar de sentir o toque da sua pele,

o néctar dos teus lábios que com requintado acalmo a sede com beijos ardentes,

Nem sentir o palpite de corações ao unir os corpos desbocados de paixão ao fazer amor.

Percebi que não quero te perder!

É por isso que você nunca vai esquecer esse dia!

Eu aqui de joelhos, peço-te que nos unamos.

para sempre nossas vidas com a bênção.

de Deus,

e gritemos para o mundo do altar

nossa felicidade,

e assim garantir em juramento divino para sempre o nosso amor.

Agora eu peço por favor responda desejando que seja um sim!

Para me fazer o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário