terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Katica Zmijarevi :


 

Autora: Katica Zmijarevi ć

Tema: depois de tantas decepções

Data: 27/01/2023.

Depois de tantas decepções a vida é um brinquedo nas minhas mãos respirando com pulmões cheios beijando como antes ....... Não vou deixar a madrugada me acordar, eu dormi

..... nas vigas sob o telhado sobre o luar

Vejo o desejo de colher os frutos da terra........ Tirando as ervas daninhas que foram plantadas... em mim crescem campos cheios de notas musicais de maduro ..... Eu lancei os dados para me encontrar... o que importa é que minha aparência mostra que sou amado..... que eu saí pela porta da liberdade....... ninguém pode levar minha alma, minhas canções e meus sonhos..... eles descansam num oásis de paz no peito do céu, brilhante amor pelas estrelas... aqui estou eu caminhando pela floresta a poeira subiu...... rolando na margem da vida dedicada ao dia de Deus marcado único .... não há espaço para decepção porque a minha aparência que mostra um homem é mais forte. ,com uma raiz dura nunca muda a ilusão frustrada....... Eu sou a força na vida dos furacões... Eu venço todas as batalhas travadas pelo amor que guardo pelos nossos sonetos..... para o nosso poço que esconde o seu segredo os seus ideais durante séculos porque escolhi as notas da vida na guitarra com um sorriso vermelho

Imagem do google

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário