terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Luísa Rafael:


 

Não entendo

Esta ousada intromissão

A que te atreves

Com o meu coração

Vou-te vendo

Sorrindo

Com os olhos alegres

Pousados

Nas janelas abertas

Do meu pensamento

Com os canteiros leves

Da saudade

De flores

Ao vento

Perfumadas

De felicidade

Só de passares

De repente

Nos bordados

Soalheiros

Calados

Da tua espera

Vais fugindo

Irreverente

Dos meus lugares

Intercalando

Indo e vindo

Nas frestas dos sentimentos

De uma luz sincera

Dos cortinados

Rendados

Por onde espreitas

Os teus amores

E beijas

Os meus

Com toques de suavidade

Por mãos

Mais que perfeitas

E lábios

De impetuosidade

Momentos

Por mim tão esperados

E que tanto peço

Silenciosamente

Mesmo de olhos fechados

Te reconheço

Te chamo

Docemente

Com o carinho

Para o recanto

De sempre

Esse teu poder

Perturbador

Que amo

Intensamente

Em que enlouqueço

Nesta tua vivência

De amor

Em permanência

Na minha mente!

Luísa Rafael

Direitos de autor reservados

Porto, Portuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário