terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ljuba Zezelj Petkovic:


 

TÃO ORGULHO DE VOCÊ.

Você é o brilho nos meus olhos,

o sonho mais lindo das minhas noites,

você é a batida no meu coração,

Eu sou o ser mais querido no seu coração.

Bem nos seus olhos

a vista mais linda que eu vejo,

Seu beijo, eu nunca tenho vergonha.

Seus braços estão quentes

Procurando por isso a cada momento,

orgulhoso de você

por ser sua esposa.

Orgulhoso de ti e de tudo o que é teu,

orgulhoso de ti meu amado.

Você sabe quantos beijos e abraços

Eu quero suas mãos.

seu toque eu me alegro.

És aquela que eu amo com o meu coração,

Não consigo resistir ao seu amor.

Eu quero sonhar com você,

No bom e no mau estar contigo,

Envelhecer contigo para o resto da minha vida.

Autor: Ljuba Zezelj Petkovic

País: Sérvia 🇷🇸

Data: 27o 01. 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário