terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas dea Rede: Milka Minkova:



 Milka Minkova

NÃO PODEMOS TER UM SEM

IRMÃO

Eu escutei o ruído das ondas,

derramado ritmicamente na costa,

e o meu olhar atingiu o auge à distância,

até onde a vista vai.

Ali algures além do horizonte, como um ponto

Eu te peguei certo.

Eu sei que eras tu,

porque eu te conhecia tão bem,

que eu nunca te esqueceria,

onde quer que você esteja,

pra mim você é o único

e é sempre isso que serás.

Tenho estado à espera, para te receber,

deixa-me ter-te nos meus braços,

para te acariciar depois do teu corpo molhado, que longo

O tempo voou, o que?

foi a última vez.

Eu ansiava tanto por ti,

não conseguiria sem você,

é por isso que eu voltei,

para te levar comigo.

Como antes, para untar meu cabelo,

para acariciar seus pés descalços,

meu corpo, beije minha testa

Nossos lábios para se fundir

e não para separar novamente,

Sem o outro, estamos perdidos.

uns com os outros apaixonados,

juntos num feitiço de amor perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário