quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: António Alves:


 

Autor: António Alves

País: Portugal

14 02 2023

Procuro-te

Percorrendo as veredas, seguindo um beijo teu,

andando no tempo perdidamente para ter-te,

junto a mim, amar-te assim num jeito só meu,

entre sentimentos, afagos, ternuras, entrego-me

Como quem se dá, na pureza da alma amando,

fazendo um misto acontecendo, entre nós dois,

para depois recordar, na tua ausência meu anjo,

os sonhos arrancados ao céu, sem deixar, depois.

Este amor é teu é nosso, numa saudade guardada,

num encontro perfeito o mundo que é só nosso,

dançando no céu entre o brilhantismo das estrelas

transparecendo a união das almas, sem prantos

Amando-nos como não houvesse novo amanhã, caricias divinamente sentidas saciadas na paixão

louco por ti, teu corpo consumindo o meu em cada

movimento teu, fluindo em vibrações de emoção

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário