quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:


 

Poder Temporal

Se pensas em mim a olhar o céu?

Se me vês nas nuvens?

Se os teus olhos brilham?

Se a tua alma voa?

Se o teu coração dilata?

É sinal de amor

Se ouvisses o meu coração choram

Se ouvisses a minha alma triste

Se ouvisses o meu apregoar

Saberias que confirmo o amor

Sabias que o amor cruzou o nosso caminho

Se podermos novamente voltar a ver

Se podermos voltar a sonhar outra vez

Nós voltavamos novamente a ser felizes

Voltavamos mais uma vez, a ser amor

O amor é algo mágico

Onde os teus olhos me encantam

O teu corpo me seduz

O teu calor me eleva ao céu

Por isso não tenhas medo de mim

Fala-me de amor

Encanta-me como a lua encanta o sol

E diz-me de uma vez por todas

Que me amas, meu amor

Logo anoitece e novamente vou deitar-me acompanhado

Eu e a solidão

Se me amares de verdade

E se quiseres

Eu deixo a porta pra você entrar.`

Paulo Major

Paulo Major Poesia

Data, 15 de fevereiro de 2023

Direitos de autores reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário