quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cipriano Varela:



 Titulo : Rosas para ti

Autor : Cipriano Varela

Não espero , o tempo para trás  voltar ,

O relógio  avança  continuamente ,

No entanto , não  deixarei de te amar ,

Embora seja para ti indiferente .

Acho os dias grandes demais ,

Talvez esteja em contradição  ,

Os sonhos , esses nunca são  iguais ,

Tem noites , que te afastam do meu coração  .

Gostava ser dono dos meus sonhos ,

A qualquer momento te poder contemplar ,

Ver teu olhar , tão risonho ,

Dizer , que me desejas amar .

Talvez seja uma impossibilidade ,

Sou um visionário  que acredita ,

Sou um vazo de enorme saudade ,

A esperança  em mim , mantem-se viva .

Grito muita vez , sem ninguém  me ouvir ,

Abraço  um corpo , que não  consigo encontrar ,

O que no coração  , estou a sentir ,

Só  eu consigo identificar .

Será  uma inundação  de palavras ,

Que o olhar , não  consegue exprimir ,

Serão  emoções  , que comigo travas ,

Por não  aceitares , meu profundo  sentir .

Quando te olho , não  nego sinto palpitação  ,

Incendeias , o verde do meu olhar ,

Perco-me nesta arrojada paixão  ,

Sinto tua mão , a minha segurar .

Ofereço-te , as mais lindas rosas ,

Oferta sentida de verdadeiro amor ,

No meu jardim , és de todas a mais formosa ,

Embora nele existam muitas outras flores .

Quando falo de amor , fico deslumbrado ,

Minha alma sossega adocicadamente ,

Satisfaz-me sentir apaixonado ,

Vivo o amor perdidamente .

A vida sussurra-me ao ouvido ,

Sacode , a poeira do pensamento ,

O amor faz sempre sentido ,

É  o mais nobre sentimento .

Portugal,  12-02-2023

Todos os direitos de autor

Reservados , nos termos da lei

50/2004 de 24 de Agosto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário