quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Dusan Kovacevic Batulja:


 

-Dusan Kovacevic Batulja-

Sérvia 🇷🇸

-- AMOR -

E o céu está triste

A chuva quando chove

Quando o tempo está feio

E a tempestade governa então...

O amor é tão turbulento

Todo mundo tem um sentimento

Às vezes linda ou triste.

Nem amar é fácil...

É bom amar alguém

É difícil estar sozinho

O amor é algo a desejar

Acredite, eu sei disso...

Encontrei minha felicidade

Não vou dar pra ninguém

leve minha alma também

Só pra o coração não sofrer...

Deixe as fortes chuvas caírem.

E tempestades e tempestades.

Deixe o furacão soprar forte

Meu coração te mantém seguro...

Te levo no meu coração

E você não pode sair

Não há chave para esse armário

Você nunca vai encontrá-lo...

-Dusan Kovacevic Batulja-

Sérvia 🇷🇸

Nenhum comentário:

Postar um comentário