quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Krishna Chamling:


 

Lua, Meu Amor, Meu Valentim______________________________

Lua, você é o dilúvio do tempo,

As noites do luar prateado celestial,

Você é a estrela cintilante luzes brilhantes

Na escuridão profunda e invisível do meu coração.

Tu és a graça do céu,

A beleza das terras,

Você é o vento leve da rajada,

Os vales cantam junto enquanto a flora e a fauna suicham.

Você é a beleza sublime esculpida com devoção,

A resistência da tripulação elísiana,

Você é o encontro das almas de

Muitas almas morrem para te ver.

Você é o livro não lido, o arquivo interior do

Biblioteca, tu, os panos do karma,

Os destinos tentam costurar o seu destino

Com os fios do seu amor - você sorriu.

Você é o profundo do amor, os nadadores mergulham

Mais profundo para encontrar a pérola, e vocês são verões

E primaveras de vidas, o túnel de amores,

Como é difícil professar, exatamente o que você é!

Mas, você é o ar libertado com a honra das escolhas,

O casulo do amor dos amantes, a lua na escuridão,

Pode brilhar em qualquer lugar, as luzes da esperança, o vento de

Mudança na minha alma - ainda piscas, minha Vesper Valentine...

Faça. .....................................................

© Direitos de autor reservados @ Kr. Chamling, de: Nepal,

A terra de Gautama Buda e Monte Everest

10 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário