quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elias Franklin Leiva Castañeda:

 


Alegria

Estou feliz por que hoje você virá.

a estas dores fortes e mágoas acalmar,

finalmente depois de anos terei paz,

tudo pela sua presença que se faz sentir falta.

Espero por você com ilusões no portal,

Vou fazer com que os vizinhos conheçam a sua beleza,

Vou comprar um bolo e poder cantar.

com todos em uníssono uma canção.

Você virá carregada de ilusões com canção,

Eu vou vestir-me com o meu terno chique,

é que você é a mulher que eu tenho ilusão,

a diva que inspira minha poesia com amor.

A alegria reinará em toda a vizinhança.

faremos a festa com guitarras e voz,

você também vai dançar comigo o folk,

um grupo musical em breve chegará.

Elias Franklin Leiva Castañeda

Direitos autorais reservados

Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário