quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maria Ivoneide Juvino de Melo: Respiro teu afã:



Encantas-me como homem e amante

Sem ti o dia vira século a cada instante

Mata-me de saudade o desalento segundo

Portanto é letal quando não te busco!

O mundo abandona-me se não te tenho

A graça se perde na revolta inconsciente

Sem siso nem riso viro-me em nada

Declaro a minha vida, és o meu tudo!

No sorriso és a paz do coração aflito

Em fulgor nos teus braços cochilo sempre

Ressono no teu abrigo para te respirar

Vem aos meus braços, seu refúgio!

Fruto do idílio da minha alma, és constante

Te vejo sempre com os olhos da alma,fascinação.

Tu és a sedução no desejo de todo instante

Por ser o primeiro, me aquieta!

Maria Ivoneide Juvino de Melo.

Lei Autoral .9.610/98

10/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário