quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Carlos Alberto Soares:

 


Se  tu  permitires...

Tu serás só inspiração!

Serei  Arquiteto

do teu corpo em construção!

Engenheiro responsável

de tuas  estruturas emocionais,

base perfeita, para lidar comigo e os demais!

Ah! Se tu me permitires...

Serei um artista surrealista

com uma  única finalidade:

Deixar todos com interrogações

Na tela de  tuas imagens!

Não  havendo quem possa  te decifrar!

Por mais que te queiram entender.

Tu serás  um símbolo feminino

com liberdade e sem domínio!

Serei também um compositor clássico

para criar  com tua voz...

Uma única  obra!

 E, ninguém poderá se lembrar

 de  Chopin, Tchaikovski, Beethoven  ou Amadeus!

Muito menos  eu!

Tu serás a melhor Sinfonia!

E, como poeta  escreverei em tua pele

a mais linda poesia!

Se  tu me permitires...

Terei em minhas  mãos barro para  modelar!

Usarei teu corpo para me inspirar!

Artesão do teu destino

com a imaginação de um menino!

Serei  o ferreiro divino...Hefesto

Para deixar  no teu  coração...

a brasa, o desejo e o tesão!

Mas...como tudo não posso ser,

e nem tão pouco  te transformar!

Sigo com meus  escritos...

na  arte de... te imaginar!

Carlos Alberto Soares-cal55

Nenhum comentário:

Postar um comentário