quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Jorge Manuel Ramos:


 

Não desisto de mim,

Solto os meus medos e receios

deixando tudo o que me faz mal para trás,

Caminho atordoado pelo fel amargo dos dias

ouvindo o som do meu coração

escorrendo palavras pela seiva da vida

entre os silêncios das melodias da alma

e o som resplandecente

das marés e das brisas da serra,

O mundo em constante mutação

oscila entre os meus quereres

minhas negações e minhas ausências,

entre o que fui e o que sou

entre todas as falsidades e aparências

entre as minhas sanidades e demências,

Sorvo a vida como uma seiva perdida

e bebo do seu néctar espesso e natural

e danço na sua corda bamba sem fim,

Mas… nunca desisto de mim…

____________________________

Jorge Manuel Ramos - Autor

Escorrendo Palavras Pela

Seiva da Vida - Poesias

Set/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário