quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Alexsandre Soares de Lima : VONTADE DE FAZER SEMPRE MAIS PELO AMOR:

 


Esse teu sorriso me chama

E eu vejo o amor brilhar

A minha vida começa a despertar

Sou a natureza sorridente

Sou vida alegre como a natureza

Todos os dias eu te conquisto

Ganhei você

Ganhei a vontade!...

Que eu não desanimo!

Ganhei esta paz

Esta vontade de fazer sempre mais pelo amor

Sempre mais por nós dois

Cada passo que eu dou

Tudo o que eu faço

É pensando em nosso amor

Eu ganhei a luz

Verdade

Determinação

O amor é isso,

É sempre brilhar

Nunca se acomodar

Eu estou vivo para o amor

E viva o amor!

Ganhei o meu dia

Quando ganhei o seu olhar

Seu olhar por mim

Nosso olhar de luz

Pela vida de amar.

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário