quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Flares Venerio Junior: AONDE QUERES QUE EU LEIA?:

 


Seja do outro lado do planeta ou bem na frente dos meus olhos, não importa quantas outras pessoas existam no mundo todo.

Nem quantos quilômetros nos separam, nem mesmo que o vocabulário ou o idioma enfraqueça a força da mensagem que quero te transmitir.

Poderia até mudar cada letra do alfabeto,  como se fosse em russo, aínda assim a minha conexão com você seria muito maior porque quando no profundo do seu olhar eu te olhar.

Não! Não se preocupe, você não disse nada, eu escrevo. Não se encabule.

Sou eu que ouço o meu coração pulsar diferente e de sentimento, ele entende.

Por conta própria vou descrevendo, cada vez mais longe me envolvendo.

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Não lhe descrevo por fora e nem eu próprio, não quero falar de superfície, mas por dentro, não que por fora não importa, e nisso você já é fascinante.

Mas o que quero lhe dizer, não preciso de livro de inglês, italiano ou português.

Importa que teus olhos são meus livros. Que livro há aí melhor exite para que eu leia?

Qual página que fala melhor de sentimentos?  - Me fale - Para que eu as leia.

Flores me são teus lábios. Onde há mais bela flor? Já vi em seus vídeos, nas suas fotos e nem aquelas que no campo que te rodeiam poderiam ter a doçura e o singelo toque que em teus lábios se encontra e com a textura de uma pétala flor. Com a cor que a imaginação pinta. Exalando o cheiro da pele.

Ah Bella Donna, nada  me é mais necessário para que eu leia, nada mais é necessário que eu Escreva.

(Uma homenagem)

Flares Venerio Junior

14/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário