quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nicoleta Peceli: No Fogo Das Palavras:



unn4ha dted orcultubcrorS lSponàdshorndrs S1d7de:i1a7de  ·

… e os olhos fecharam o coração.

Dava as minhas horas só para segurar, uma vez mais, a tua mão…

De olhos fechados procuro-te onde sinto que estás, mas volto à entrada do meu coração…

É tão simples, duas almas a viver numa só recordação.

Ficou tudo pintado no quadro que deixaste para eu acabar…foi quando percebi que a tua alma ninguém pode substituir, e respiramos num único sentir…

Solto-me quando aponto a tua solidão e sou o que sobrou das tuas mãos.

Estou a sangrar, mas o sangue não é o meu… diz-me tu porquê?

Desta vez foste tu, tu Tempo, que escolheste a dor, a dor que a Esperança afastou…

E agora?

Agora, vou sentar-me à beira do caminho, tocando a tua mão…

Acabaste de vencer as horas… e os olhos fecharam o coração.

Nicoleta Peceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário