quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nicoleta Peceli: Por favor, recorda-me! Recorde-me.:



Que dia é hoje?

É o dia em que as horas pregam partidas e as lágrimas já não reconhecem as próprias feridas?

Ou talvez o dia em que decidiste sorrir para a vida, largando o medo, a dor, renascendo de novo das próprias cinzas?

O destino ofereceu-te a chave, a porta serás tu a abri-la.

Continuo a acreditar que a vida nos encontrará nos acasos.

A emoção desfaz em lágrimas os versos que acabaram por encontrar-te.

Devagar, sinto o calor do teu suspiro a abraçar-me.

Por favor, recorda-me!

É hoje o dia em que irás amar-me?

O nosso tempo aqui é sagrado e cada momento é apenas um presente que um dia será recordado.

Nicoleta Peceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário