terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lúcia Santanna:

 


D" DELIRIO E PAIXÃO "

Autoria: Lúcia Santanna Santanna

( Lúcia Lucia SANTANNA)

Em 27/09/2021

Ainda sinto teu corpo roçando o meu,

teus braços laçando -me loucamente,

como se fosse perder- me de vez,

e, tuas mãos tocando-me sofregamente;

Teus olhos dizendo-me loucuras

beijando-me por inteiro com intensão

olhando-me como chama acesa ...

e, falando-me das loucuras da paixão;

Momentos sensualíssimos, nossos,

fogo queimando ,sem desejo de apagar ,

vulcão, soltando  lavas que incendiavam,

queimando todo o êxtase,  ao se entregar;

O tempo apagou este delirio ,

como vendaval  levou o meu sonhar,

embora se foi , a paixão que seduzia ...

deixando lembranças e, vontade de chorar.

Direitos autorais reservados

Em 27/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário