terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ramina Herrera:

 


MUTATIO

Como os pardais

em canto sem choro

passam as melodias

de gentis eremita

que marcham com seu grito silencioso

para domar aquelas feras

que por dentro os afligem.

E é a solidão e o tempo

que como ondas vão cedendo

ao entrar no oceano

Professores mudos

conexões

e sincronia

entre o humano

e o infinito

e minúsculo

Universo.

Aqui estou eu.

Domando minhas feras.

Tirando minha erva daninha

mas acima de tudo

lutando com meu reflexo,

Procurando com afinco

A estação do suspiro

contendo no seu centro

a melhor versão e visão

de ser e estar, aqui e agora

tendo um grande coração

Sabedoria na razão

e ouvindo a intuição.

------------------------------------------

MUTATIO

Como pardais

em música sem chorar

As melodias passam

De eremitas gentis

Aquela marcha com o seu choro silencioso

Para domar aquelas feras

que os afligem por dentro.

E é solidão e tempo

que as ondas estão dando lugar

Ao entrar no oceano

Professores burros

de conexões

e timings

Entre humanos

e infinito.

e minúsculo

Universe.

Aqui estou eu.

Domando minhas feras

Tirando minha erva

mas acima de tudo

Lutando com meu reflexo,

Procurando muito.

A temporada de suspiro

que contém no seu centro

A melhor versão e visão

de ser e estar, aqui e agora

Tendo um grande coração

Sabedoria na razão

e ouvindo intuição.

---------------------------------

Ramina Herrera © PERU - September-27

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário