terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:

 


LIGEUEI PARA O AMOR

-Liguei para você

e junto liguei aquela música

num som alto e vibrante

pensando no teu silêncio aí

por traz desta mesa fria do teu

escritório gelado sem o meu calor.

-Liguei na tentativa de que você

entendesse o meu pensamento

no exato momento em tua boca

pronunciasse num tom de voz

cativante um saudoso alô no meu

ouvido apaixonado.

-Meu desejo é que perceba os meus

desejos e venha para ficar aqui comigo

neste meu universo de rimas e versos

vestindo o corpo belíssimo da Poesia

menina.

-Falar deste meu amor é como semear

sementes diversas por canteiros úmidos

dos corações que amam como eu te amo

Rasgando-me inteira por sobre as rendas

da vida em comunhão com nossos sonhos

e realidades.

-Então meu amor...

Se você realmente entendeu o que eu te disse

aqui e agora, largue tudo e venha morrer

 na morte de nós dois renascendo em meus braços

antes que o nosso tempo diga adeus aos nossos

lábios entregues ao doce sabor do vinho.

Maura Rizzi

Copyright "©" by Maura Rizzi

Brasil

27/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário