terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Elizabeth Loureiro Euclydes:

 


Autora: Elizabeth Loureiro Euclydes

Curitiba- Brasil

25/09/2021

Quero Ouvir Seu Suspirar

A noite chega, olho a beleza da lua vindo, sobe devagar.

Está firme no céu a crescer, sobe com a leveza especial;

Recordo suas mãos firmes, levemente meu corpo roçar,

As estrelas lindas enfeitam o céu, seus especiais brilhar.

Lembro o seu jeito de me olhar tão seu; a me encantar.

Sinto a sua falta, tenho sede dos seus beijos; ardentes;

Dos seus braços a me rodear em abraços; tão quentes.

Se voltar, não o deixarei mais partir pois ficará comigo.

Enquanto houver céu firmando o luar e estrela a brilhar

É tudo que necessito, sentir seu olhar, beijar e abraçar;

Ouvir dentro do silêncio da noite, só quero seu suspirar.

Sem ti até minh’alma sente, fica inquieta a se divagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário