quinta-feira, 21 de abril de 2022

Sexta na Usina; Poetas da Rede: CRISTIAN NAE :


 

EU AMO UMA MULHER

Amo uma mulher, com desejo de vida,

Não é nem ferro nem fio.

Ela não é alta, ela também não é pequena.

Ela não é corajosa, ela não tem medo.

Eu amo uma mulher, o que se passa na minha cabeça,

Não é louvável, também não é bom.

Ela não é gorda, ela não é magra,

Ela não é preta mas também não é branca.

Amo uma mulher nos meus sonhos.

Ele não está entre os demônios, nem com os santos.

Ela não está louca, nem calma.

Ela não é nenhuma camponesa, ela não é nenhuma senhora.

Amo uma mulher que me traz sorte.

Sem chuva, sem fogo.

Não tem fechadura, mas não tem chave

É só minha, uma simples mulher

Direitos reservados pelos direitos autorais

Fonte de fotos - Internet

NAE CRISTIAN

BUDESTI - ROMÉNIA 17 04 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário