quinta-feira, 21 de abril de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: MAINOR OU CHAVARRIA BERMUDEZ:


 

TÍTULO: PRIMEIRO BEIJO

AUTOR : MAINOR OU CHAVARRIA BERMUDEZ

PAÍS: COSTA RICA

Mulher dona dos meus pensamentos...

Eu gostaria de juntar os lábios com você.

curtindo o elixir dos sonhos,

até cair no abismo da paixão.

Sentindo os corpos entrelaçados em forte abraço,

vibrando ao som do coração com suspiros brotando.

Sim, minha amada!

Com você eu quero realizar meus desejos e

Conhecer o céu em sentimentos divinos.

Libertando as almas em santiguado vergel,

enquanto os corpos ardem entregues nas chamas do prazer.

Um beijo!

Sim, eu...

Eu só preciso do primeiro beijo para te mostrar o quanto eu te amo,

e erguer-nos em divino voo desenrolando asas navegando em amplo universo.

De perto olhe o brilho das estrelas com a minha imagem nos seus olhos,

e o calor do sol brotar da pele,

saciando sede na fonte dos seus lábios.

Um beijo,

é aquele que abre as portas da alma,

e divide a realidade dos sonhos.

E eu quero te beijar tanto sonhando com você

como na minha realidade te amar,

até sentir os lábios arder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário