sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Adalberto Silva:

 


Amor em Silêncio!

Chego à  janela,à sua procura.

Busco tua sombra,escutar tua voz.

Conversar contigo,falar de nós.

Minhas batidas apressadas, quero ouvir.

Tocar teu rosto,te ver sorrir.

Sentir teu cheiro em um abraço.

Anseio escutar o que queres dizer.

Já penso: esse momento.

Nunca vou esquecer.

Mas eis que tú,ainda calado,

Me olhas encantado,como quem vê uma pintura.

E logo chegas tão carinhoso.

Beijando meu rosto, com grande ardor.

Então sorrio!

E pelos teus olhos,vejo o brilho do amor.

A luz que acende,aquece meu coração!

Ana Carlota Rilho - Portugal

05/12/2020

Direitos autorais reservados

Sempre estarei à sua espera

Em puro silêncio,eu a conheço

O nosso amor é ousado e primordial

Nossos corações palpitam juntos

Suas mãos são macias,ao tocar-me e sorrimos tão felizes

Os nossos cheiros, são pura sedução

O seu abraço é só felicidades

Desejo te falar: que te amo,te quero e sempre sonhei contigo

Você me faz tão bem

Não quero que me esqueças,nunca!

Você é uma deusa que esbanja a magia e laçou- me!

Tú mereces beijos e palavras meigas

Linda, você sorri de tanto amor

Meus olhos sempre me entregaram

E te dizem: o quanto te amo

Juntos acendemos a luz sublime do eterno amor

Entre nós!

(Adalberto Silva)

Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário