sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


Obrigado meu amor

Meu amor acredite ou não

No meu passado distante

Eu já tive muitas e muitas paixões

Até você aparecer na minha vida.

Meu amor acredite ou não

Eu  já sorri com outros sorrisos

Eu já beijei outros lábios

Eu já fiz sexo com paixão

Com outros belos corpos.

Meu amor acredite ou não

Eu já vi a lua

De mãos dadas

Com outras mãos

Sentido o momento.

Meu amor acredite ou não

Meu pobre coração aventureiro

Nunca amou de verdade

Nem nunca conheceu na verdade

O verdadeiro verídico amor.

Meu amor acredite ou não

Meu coração, era apenas um saltimbanco

Saltando de coração em coração

Em busca do real amor.

Meu amor!

Foi o seu sorriso

Foi o seu olhar

Foram as suas doces palavras

Foi a sua simpatia.

Foi a sua amizade

Fo a sua magia

Que o conquistaram na verdade

O meu pobre coração.

Meu amor foi o seu amor

Que fez crescer em mim

E o meu coração

Sonhar com o amor.

Meu amor meu pobre coração

Ainda hoje por você!

Ele, se derrete de amor

Sentindo uma paixão, sem limite.

Meu amor, obrigado por tudo

Obrigado, pelo seu apoio

Pela sua bela companhia

e pelo seu amor.

Te juro.

Obrigado!

Por essa bendita maravilha

Onde meu coração aventureiro

Conheceu na verdade, sem mentira

O gosto do verdadeiro lar.

Meu amor mais uma vez

E nunca é demais agradecer

O meu muito obrigado

Por você, ter aparecido na minha vida

Te juro.

Meu amor o meu coração

Ontem. Hoje e no futuro

É definitivamente infinitamente seu

Te juro.

Eu te amo! Meu amor.

Paulo Major Poesia

Data-11 de Março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário