sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elias Franklin Leiva Castañeda:

 


NO PARQUE

No frio do parque

sentado no grass,

Espero você ansioso.

seus beijos apaixonados.

Eu olho para cada rolê

meu relógio muito lento,

Parece que o tempo

parando e sofrendo mais.

O parque de ontem.

onde nós conversamos

nossas histórias,

Nós forjamos um futuro.

Luz tênue iluminação

minhas ilusões quebradas,

Você não vem, talvez você não venha.

e eu quebrando minha ilusão.

Minhas mãos transpiram.

meu coração bate mais,

Eu me levanto, eu me sinto,

Estou muito nervoso.

Eu me desconheço assim,

tanto pode o amor?

Tanto mudar de roupa assim?

O amor é poderoso.

É a força do ser,

te torna bom,

ou eu te levo ao cadalso,

Lá você fica para sempre.

Elias Franklin Leiva Castañeda

Direitos reservados do Autor

Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário