sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva & Denize Azevedo:

 


Dos seus lábios  vem o prazer

Que me arrepia e me faz gemer,

Suas mãos me aquecem

Me faz molhar

Me intorpece...

Seus carinhos são doces

Me fizeram apaixonar,

Tudo que vem de você é delicioso

Completa a nossa maneira de amar...

Meus lábios sempre desejam pelo seu corpo percorrer,

Ao te ver entorpecer transbordo de prazer,

Com esse seu jeitinho

Chegou de mansinho

Fez gostosinho,

Falou baixinho em meus ouvidos

Que me amava,

Me deixando apaixonada...

Me abriguei em seus braços,

Cedi aos seus amassos,

Te dei meu sim

Prometi fidelidade,

Subimos ao altar e agora

Somos só eu,

Você e a felicidade...

Autores poetas: Cleber da Silva & Denize Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário